Financiamento de uma empresa

Financiamento de uma empresa 

Os investidores podem satisfazer a suas necessidades de financiamento de projetos de maneira fácil no mercado de crédito turco. O mercado de crédito é composto por companhias de factoring, arrendamento, seguro e bancos. Há três tipos de bancos na Turquia: bancos de depósito, bancos de desenvolvimento/investimento e bancos de participação.

 

Atualmente, o sistema bancário turco representa um bom exemplo para o sistema bancário global em termos de operação, apoiando ou oferecendo financiamentos a todos os tipos de projeto.

 

Outra prática de negócios relacionada é conhecida como factoring. De acordo com a Lei do Arrendamento Financeiro, Factoring e Financiamento Nº 6361, as empresas de factoring, na verdade, compram valores a receber documentados por faturas resultantes de bens e serviços e assumem o risco de pagamento. O outro método de financiamento é o arrendamento, que é um produto financeiro apresentado pela Lei de Arrendamento Financeiro, n°. 3226, de 1985. Na Turquia, o arrendamento pode ser aplicado na forma de arrendamento interno, arrentamento externo, venda e arrendamento de bem, e arrendamento de assistência de vendas.

 

Além daqueles com base na Turquia, os bancos de desenvolvimento internacional, como o Banco Europeu de Reconstrução e Desenvolvimento (BERD), Banco Europeu de Investimento (BEI) e a International Finance Corporation (IFC) também fornecem fundos para vários projetos na Turquia.

 

Agência de Supervisão e Regulamentação Bancária: www.bddk.org.tr 
Associação de Bancos Turcos: www.tbb.org.tr 
BEI: www.eib.org 
IFC: www.ifc.org 
BERD: www.ebrd.com

 

FONTE: www.invest.gov.tr

 

Mais  Informações  :   [email protected]